Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho

  • tempo de liberação:2022-09-07 22:49:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:575
  • Descrição rápida:

    Mahina.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiaç

Conteúdo do artigo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e D (ou D) é a fiação triangular.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Mahina.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Asht.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, tomar a amostra de óleo.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo,Mahina.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Qualidade superiorNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Mahina.Quanto custa o transformador de óleo?,Mahina.500KVA preço do transformador de energia, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Resultados do ensaioMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Mahina.E petróleo imerso em fogo transformador?

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Mahina.Outras informações do produto
  • Heidelberg.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo escolher o certo

    Heidelberg.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo escolher o certo

  • San Severo.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAbastecimento físico

    San Severo.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAbastecimento físico

  • Truva.Elevador de bandeira de emblema elétricoOs materiais radioativos podem ser completamente elimi

    Truva.Elevador de bandeira de emblema elétricoOs materiais radioativos podem ser completamente elimi

  • Bergamo.Pequeno elevador privadoNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

    Bergamo.Pequeno elevador privadoNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

  • Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaConsiderações de seleção

    Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaConsiderações de seleção

  • Cidade de ShijiazhuangPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais sites seguir no campo de aplicaç

    Cidade de ShijiazhuangPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais sites seguir no campo de aplicaç

  • Shi qieque.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO mercado está turbulento

    Shi qieque.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO mercado está turbulento

  • Mesworth.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de fatores de influência com base na

    Mesworth.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de fatores de influência com base na

  • incitar:Lembrete: as informações Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho fornecem Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho de nossa empresa, serviço Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho. O Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mahina.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorIntrodução de características de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!